Meu filhotinho Fábio Renato

Meu filhotinho Fábio Renato

Meu maridão Marcos

Meu maridão Marcos

Meu filho Cidnei Júnior

Meu filho Cidnei Júnior

Meu filhote Richard

Meu filhote Richard

Pesquisar este blog

sábado, 24 de abril de 2010

Celestin Freinet

Esse educador é seguido até hoje, pois a maioria dos educadores utilizam seu método de ensino, que é o das aulas diferenciadas, como as aulas passeios onde os alunos muitas vezes aprendem muito mais observando, do que decorando textos. A sua grande persistëncia na área educacional, apesar do todo sofrimento por qual passou nos leva a pensar o que estamos realmente fazendo para que a educação se transforme numa educação que almejamos para nossos filhos, netos, enfim para todas as nossas crianças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário