Meu filhotinho Fábio Renato

Meu filhotinho Fábio Renato

Meu maridão Marcos

Meu maridão Marcos

Meu filho Cidnei Júnior

Meu filho Cidnei Júnior

Meu filhote Richard

Meu filhote Richard

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quais as constribuições das TIC ao desenvolvimento de projetos? Como se desenvolve o currículo por meio de projetos?

As contribuições são diversas, entre elas podemos citar:  Nos permite fazer um registro da descrição do projeto, buscar diversas informações e em diferentes fontes, disponibilizar essa informações e os resultados obtidos em qualquer tempo, comparar os resultados esperados com aqueles obtidos no início do projeto.
Fazer o acompanhamento do projeto e as alterações necessárias ao longo de seu desenvolvimento.
O desenvolvimento do currículo por meio de projetos acontece através de estratégias educativas. O educador deve ter a sabedoria de conseguir que o assunto seja incluído no currículo escolar de forma que
o ensinar versos aprender seja mais dinämico e com qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário