Meu filhotinho Fábio Renato

Meu filhotinho Fábio Renato

Meu maridão Marcos

Meu maridão Marcos

Meu filho Cidnei Júnior

Meu filho Cidnei Júnior

Meu filhote Richard

Meu filhote Richard

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ciência da natureza, matemática e tecnologia. As novas tecnologias e sua expressiva contribuição para o ensino das ciências no Ensino Médio.

A classe dos professores vem sendo bastante criticada em relação ao desempenho educacional e a resistência em se integrar com as novas mídias. Por esse motivo é necessário que haja uma mudança na educação como um todo, para que se concretizem o uso dessas novas tecnologias que vem contribuir para o desenvolvimento de pesquisas no campo das ciências e no ensino médio de uma forma geral, viabilizando acesso rápido a informações utilizando a internet, que possibilita informações em tempo real. Resta ao professor desenvolver novas competências para desenvolver o ensino-aprendizagem mais eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário