Meu filhotinho Fábio Renato

Meu filhotinho Fábio Renato

Meu maridão Marcos

Meu maridão Marcos

Meu filho Cidnei Júnior

Meu filho Cidnei Júnior

Meu filhote Richard

Meu filhote Richard
Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Prática e formação de professores na integração de mídias. prática pedagógica e formação de professores com projetos: articulando entre conhecimentos, tecnologias e mídias.

Segundo Maria Elisabeth, "o professor tem que ter condições e conhecimentos para trabalhar com as mídias. Projetos significa ir em busca de algo, buscar respostas para diversas questões".
A tecnologia vem acrescentar ao professor a possibilidade de se trabalhar com diversas ferramentas para que se consiga atingir um determinado resultado. É possivel sim integrar projetos e tecnologia, pois com a utilização das mídias cria-se todo um universo de conhecimentos e da-se condições de se criar novos conhecimentos, alem de permitir ao professor um acompanhamento organizacional desse trabalho de uma forma efícaz, fazendo uma interação entre as novas mídias e a educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário