Meu filhotinho Fábio Renato

Meu filhotinho Fábio Renato

Meu maridão Marcos

Meu maridão Marcos

Meu filho Cidnei Júnior

Meu filho Cidnei Júnior

Meu filhote Richard

Meu filhote Richard

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

A produção desse vídeo pode ser caracterizada como um projeto que articula currículo, tecnologia e cultura?

Na minha opinião sim, pois o cacique quis preservar a história de seu povo, o projeto teve um objetivo concreto, um desenrolar, com começo, meio e fim. Através da tecnologia essa história não vai ter fim e a cultura de seu povo será preservada.
Quais evidências, atitudes, valores e procedimentos cobfiguram essa produção?

 As evidências são as organizações que foram feitas para a produção do filme, foi feito todo um roteiro, valorizando a cultura indígina, não deixando que a cultura do homem branco interferissem na montagem e contagem dos costumes deles. Foi seguido o planejado com poucas variações de pesquisa.

O que é currículo??

Currículo é um documento que organiza um plano de trabalho educativo, com objetivos a serem desenvolvidos com conteúdos, métodos, estratégias e tempos para a realização do mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário