Meu filhotinho Fábio Renato

Meu filhotinho Fábio Renato

Meu maridão Marcos

Meu maridão Marcos

Meu filho Cidnei Júnior

Meu filho Cidnei Júnior

Meu filhote Richard

Meu filhote Richard
Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ciência da natureza, matemática e tecnologia - A interação como padrão comum entre as ciências da natureza e a tecnologia.

Já faz tempo que ouço varias discussões a respeito da  ineficiência de algumas matérias dentro das ciências, neste aspecto realmente é necessário uma nova reformulação de conteúdos, que venham a contribuir mais no aprendizado dos alunos, que seja mais condizente com a sua realidade. Fazer uma seleção do que repassar para os alunos também é uma forma de reciclar a educação.
Segundo Piaget ... as ciências da natureza e a tecnologia têm papel primordial, no sentido social, histórico, cultural, psicológico, espiritual e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário