Meu filhotinho Fábio Renato

Meu filhotinho Fábio Renato

Meu maridão Marcos

Meu maridão Marcos

Meu filho Cidnei Júnior

Meu filho Cidnei Júnior

Meu filhote Richard

Meu filhote Richard

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pesquisa, comunicação e aprendizagem com o computador- O papel do computador no processo ensino-aprendizagem.

O uso do computador no processo ensino-aprendizagem deve ser visto pelo professor como uma ferramenta a mais na construção do conhecimento. O professor deve ir em busca de formação para que saiba ensinar e orientar seus alunos a utilizarem o computador para atividades que contribuam para a aquisição de novos conhecimentos, o computador deve ser um aliado do professor neste processo. O professor deve procurar adquirir habilidades técnicas e pedagógicas para que a educação realmente de um salto de qualidade e que o uso das tecnologias digitais se incorporem de vez em nossa educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário